Jovem ameaça familiares com garrucha após avó molhar papel utilizado para enrolar cigarros de maconha

O incidente ocorre no Bairro Alto da Colina.

André Amâncio
04/10/2018 - 10h22

Jovem ameaça familiares com garrucha após avó molhar papel utilizado para enrolar cigarros de maconha

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa quinta-feira (04) após ameaçar os familiares com uma garrucha tipo polveira. Segundo parentes, as ameaças foram feitas porque a avó do rapaz molhou o papel de seda que ele utilizava para enrolar cigarros de maconha.

De acordo com o sargento Fonseca, a PM recebeu uma denúncia relatando que um menor estaria no interior da casa em que reside na Rua Jatobás, Bairro Alto da Colina, ameaçando os familiares com uma arma de fogo.

Uma guarnição da PM foi ao local, abordou o menor e durante as buscas, os policiais localizaram a garrucha tipo polveira que ele havia utilizado nas ameaças. O menor foi apreendido e conduzido à Delegacia de Polícia Civil com a arma de fogo.

Segundo testemunhas, as ameaças foram feitas porque a avó do menor molhou o papel de seda utilizado para enrolar cigarros de maconha, enquanto lavava a louça. Inconformado, ele se armou com a garrucha e começou ameaçar os parentes pedindo dinheiro para comprar outro papel.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury