Irmãos de 18 e 21 anos são presos por tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio

Com auxílio da cadela farejadora Pandora, os militares conseguiram localizar dois tabletes de maconha na casa dos suspeitos.

03/10/2018 - 09h40

Irmãos de 18 e 21 anos são presos por tráfico de drogas no Bairro Santo Antônio

Dois irmãos, de 18 e 21 anos, foram presos pela Polícia Militar (PM) nesta terça-feira (02), suspeitos de envolvimento em tráfico de drogas. Com auxílio da cadela farejadora Pandora, os militares conseguiram localizar dois tabletes de maconha na casa dos suspeitos.

Segundo informações do sargento Alair, a PM recebeu diversas denúncias relatando que, em uma residência situada na Rua Aristeu Pereira Cardoso, no Bairro Santo Antônio, ocorreria uma intenção movimentação e comércio de drogas.

Durante abordagem no local, os militares localizaram três indivíduos, porém durante buscas, foi localizado apenas vestígios de drogas, como embalagens e “quimbas”. Diante dos fatos, os militares solicitaram apoio da ROCCA.

Durante a nova busca, a cadela Pandora conseguiu encontrar dois tabletes de maconha dentro da casa e os irmãos Wellington Francisco Silva, de 21 anos e Willian Ferreira Silva, de 18 anos, foram presos em flagrante e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil. Em conversa com os militares, cada um assumiu a propriedade de um dos tabletes de maconha.

Fonte e Fotos: Toninho Cury