Rapaz de 19 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte

Foram apreendidos diversos tabletes de maconha, uma balança de precisão e anotações relativas ao tráfico de drogas.

03/10/2018 - 09h31

Rapaz de 19 anos é preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Novo Horizonte

Um rapaz de 19 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na tarde dessa terça-feira (02), por suspeita de tráfico de drogas. Na casa dele, localizada na Rua Francisco Soares, Bairro Nova Floresta, os militares localizaram drogas, balança de precisão e anotações relativas ao tráfico de drogas.

Segundo informações do Sargento Neto, a PM recebeu denúncias relatando que o suspeito Jonas Correia Loureiro estaria traficando drogas em casa. O relato informava que naquele momento, Jonas estaria indo até a praça do Bairro Novo Horizonte entregar drogas para um usuário.

Uma equipe do GEPMOR foi até o local e abordou o suspeito em frente a quadra do bairro. No bolso dele os militares localizaram um tablete de maconha. Os policias foram até a casa em que o suspeito reside, para efetuar buscas com o auxílio de um cão farejador da ROCCA.

Na casa do suspeito, foram localizados dentro da gaveta de verduras da geladeira, três tabletes de maconha e duas buchas da mesma substância, além de uma balança de precisão. Foi encontrado ainda, folhas de papel com anotações detalhadas do comércio de drogas.

Após ser encaminhado para a delegacia, Jonas não negou o crime, disse que está desempregado e que o tráfico faz parte de uma missão de crescimento pessoal. O suspeito possui outras passagens policiais e havia sido preso na semana anterior.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Caio Machado
Texto: André Amâncio