Marido e mulher trocam facadas, vão para o hospital e acabam presos

O fato aconteceu na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança.

01/10/2018 - 15h32

Marido e mulher trocam facadas, vão para o hospital e acabam presos

Na noite do último sábado (29) um homem de 48 anos e uma mulher de 45 anos foram presos pela Polícia Militar, após ambos se agredirem com facadas. O fato aconteceu na Avenida João Batista Rodrigues, no Bairro Jardim Esperança.

Segundo informações do boletim de ocorrência, testemunhas informaram que o casal Elisângela Aparecida de Souza, de 45 anos, e Wanderley dos Reis, de 48 anos, estavam consumindo bebidas alcoólicas, quando Wanderley começou a xingá-la e a agrediu com um violento empurrão.

Nesse momento, Elisângela pegou uma faca e desferiu um golpe no marido. Em seguida, Wanderley tomou a faca e desferiu um golpe na coxa da esposa. Após o fato, Wanderley foi socorrido pelo SAMU ao pronto socorro da UPA. Já Elisângela foi socorrida pela guarnição da PM.

Em conversa com os militares, Elisângela alegou que não aguenta mais ser agredida fisicamente pelo marido e que, inclusive, já registrou 5 ocorrências de agressão contra ele.

Sobre as agressões, ela disse que o marido passou a xingá-la e ameaçá-la de morte. Em seguida, ele a empurrou e apoderou-se de uma faca, vindo a desferir um golpe em sua coxa. Neste momento, não se recorda como tomou a faca do marido e lhe efetuou com golpe.

Já Wanderley disse aos militares que estava tomando umas cervejas com a esposa. Em certo momento ela ficou agressiva, pegou uma faca e lhe desferiu um golpe. Disse ainda que em momento nenhum agrediu a esposa.


  • Galeria
Fonte e Fotos: André Amâncio