PATROCÍNIO: Rapaz aciona a polícia com medo de vizinhos e é preso com droga e pistola

Os policiais apreenderam mais de sete quilos de maconha e uma pistola calibre 380 municiada.

Igor Nunes
30/09/2018 - 00h26

PATROCÍNIO: Rapaz aciona a polícia com medo de vizinhos e é preso com droga e pistola

Um homem de 27 anos foi preso por tráfico de drogas na noite deste sábado (29/09) no Bairro Nações em Patrocínio. Na casa dele, os policiais apreenderam grande quantidade de maconha 3 uma pistola calibre 380 municiada. 

Segundo informações da Polícia Militar, uma pessoa ligou no telefone 190 e informou que havia uma briga entre vizinhos. Os policiais foram ao local e não encontraram nada, porém a casa do suspeito estava toda aberta. 

Os militares entraram no local e encontraram a pistola 380 com sete munições. Durante as buscas, os policiais encontraram ainda mais de sete quilos de maconha, balança de precisão, 72 reais em dinheiro e material para embalar a droga. 

Henrique Sales Silva de 27 anos foi preso dentro da casa. Ele alega ser catireiro e que trocou um carro na droga para depois repassar a outro traficante. Henrique disse também que ele teria brigado com vizinhos e que acionou a polícia com medo de ser morto. 

O suspeito possui passagem por receptação e, segundo a polícia, havia informação de que ele realizava o tráfico de drogas no local. Henrique foi preso por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Ele foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil, juntamente com o material apreendido.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria