Tio é preso suspeito de molestar sobrinha de nove anos

A mãe também foi conduzida para a delegacia, suspeita de danificar o carro do tio da garota.

Igor Nunes
29/09/2018 - 13h44

Tio é preso suspeito de molestar sobrinha de nove anos

Um homem de 31 anos foi preso por molestar a sobrinha de apenas nove anos. O crime teria acontecido na Rua Barão do Rio Branco, no Bairro Cristo Redentor. A mãe da criança, de 35 anos, foi detida por danificar o carro do suspeito, após ficar sabeado do crime. 

Segundo o boletim de ocorrência, a mãe deixou a filha de nove anos e o filho de cinco anos para dormir na casa do avó materna. Durante a madrugada, a mãe recebeu um telefonema da filha de nove anos chorando bastante e contando que o tio teria acariciado as partes intimas dela enquanto dormia. 

A menina relatou que estava dormindo e acordou com o tio acariciando-a. Ela então rolou e caiu da cama, para desvincilhar da ação do tio. Depois ela pegou o celular da avó e se trancou no banheiro, onde ligou para a mãe. Com medo e aos prantos, a menina ficou trancada até a chegada da mãe. 

A Polícia Militar foi acionada pela mãe da garotinha. João Carlos Castro e Silva foi preso em flagrante, suspeito de estupro de vulnerável. Ele nega as acusações. 

Ainda durante o registro da ocorrência, João Carlos disse que a mãe da menina teria riscado o capô do carro dele, um GM/Celta, escrevendo “Monstro Pedófilo”. A mãe foi conduzida para a delegacia de Polícia Civil pelo crime de dano. Ela negou ter danificado o carro. 

A garota foi levada para o Hospital Regional Antônio Dias, onde a médica constatou um vermelhidão nas partes intimas da criança. Não houve rompimento do hímen. 

O suspeito foi levado para a delegacia, autuado em flagrante por estupro de vulnerável e encaminhado pela manhã para o Presídio Sebastião Satiro.

Foto: Arquivo do Patos Notícias