Polícia Militar apreende veículo clonado e prende homem de 24 anos em Carmo do Paranaíba

O incidente foi informado à PM por meio de uma denúncia anônima.

19/09/2018 - 09h32

Polícia Militar apreende veículo clonado e prende homem de 24 anos em Carmo do Paranaíba

Na tarde desta terça-feira (18), a Polícia Militar (PM) de Carmo do Paranaíba realizou a apreensão de dois veículos, sendo um deles clonado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por meio de uma denúncia anônima, os militares se deslocaram até a Rua Lenheiros, e se depararam com dois veículos Fiat Strada Working, de cor cinza, com as placas iguais.

Após consultar a numeração do chassi, os policiais constataram que a placa de um deles estava clonada, e que o veículo original é oriundo da cidade de Itabirito/MG.

Diante dos fatos, a PM entrou em contato com o proprietário dos veículos, e o mesmo alegou que comprou um dos veículos em uma garagem na cidade de Carmo do Paranaíba para desmanchar e retirar as peças, porem resolveu utilizá-lo em uma fazenda.

Sobre o veículo clonado, o proprietário disse que o adquiriu de um tio já falecido pela quantia de R$ 3.000,00. Ele alegou ainda que comprou o carro sem a placa de identificação e que o tio o emplacou em Carmo do Paranaíba e lhe entregou.

Questionado sobre o fato de que os carros estavam emplacados com a mesma placa, o mesmo disse que não achou estranho porque o veículo adquirido do tio, ficava somente na  roça e que somente nesta data, um funcionário o pegou e veio para a cidade.

Diante dos fatos, Denner Ferreira Braz, 24 anos, foi conduzido para a sede da Companhia de Polícia para dar maiores informações e os veículos removidos para o depósito.

Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio