PM apreende 19 pedras de crack e prende homem de 47 anos no Bairro Padre Eustáquio

Além das drogas, a Polícia Militar apreendeu diversas moedas e um dólar norte-americano.

Caio Machado
17/09/2018 - 17h13

PM apreende 19 pedras de crack e prende homem de 47 anos no Bairro Padre Eustáquio

Um reincidente de 47 anos foi preso na tarde desta segunda-feira (17), por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Padre Eustáquio. Com o suspeito, a Polícia Militar (PM) apreendeu diversas pedras de crack e certa quantia de dinheiro.

Segundo o sargento Hermes, a PM recebeu diversas denúncias relatando que um suspeito conhecido como “Velho”, estaria realizando tráfico de drogas na Rua Três Corações. Após monitorarem o local, os militares abordaram o suspeito enquanto ele deixava a residência.

Com o suspeito Alcides Gonçalves Caetano, de 47 anos, os policiais localizaram 19 pedras de crack dentro de um saco plástico e uma pequena quantia em dinheiro. No interior da casa, também foi encontrado diversas moedas e um dólar norte-americano.

Também foram apreendidos uma bucha de maconha e diversos documentos e cartões de créditos de terceiros, que o suspeito alegou ter encontrado na rua, porém a PM acredita que os documentos tenham sido penhorados a troco de drogas.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente dos objetos apreendidos. Conhecido no meio policial, “Velho” havia saído recentemente do Presídio Sebastião Satiro, após cumprir pena.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Igor Nunes