Cinco menores são detidos por suspeita de envolvimento em homicídio de jovem de 20 anos

Três suspeitos já haviam sido localizados e levados para a delegacia de Polícia Civil.

17/09/2018 - 14h43

Cinco menores são detidos por suspeita de envolvimento em homicídio de jovem de 20 anos

Na tarde desta segunda-feira (17), a Polícia Militar (PM) apreendeu cinco menores de idade suspeitos de participação no homicídio do jovem Leonardo de Castro Silva, de 20 anos na data anterior. Três suspeitos já haviam sido localizados e levados para a delegacia de Polícia Civil.

Os três menores foram autuados pelo delegado de plantão e levados para serem ouvidos na promotoria de justiça.  A namorada da vítima foi quem informou os nomes para a polícia. Na delegacia eles negaram a participação no crime.

Na manhã desta segunda-feira (17-09), outros dois envolvidos, também menores, foram detidos pela Polícia Militar chegando à Patos de Minas em um ônibus que veio da cidade de Presidente Olegário.

Segundo o Tenente Vinicius, a apreensão se deu por meio de uma denúncia. A informação foi que logo após o crime, a dupla fugiu para a cidade de Presidente Olegário e que na manhã desta segunda-feira, estaria voltando para a cidade de Patos de Minas de ônibus.

Foi montada uma operação na MGC-354, próximo à Patos de Minas, o ônibus foi abordado e a dupla detida. Os menores foram encaminhados para a delegacia onde serão ouvidos. De acordo com a PM, um deles teria sido o autor dos disparos que matou o desafeto.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury