Campanha visa arrecadar dinheiro para pagar cirurgia de trabalhador rural de Pindaíbas

Antônio Geraldo da Silva, de 57 anos, conhecido como “Tôezinho” está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata.

Caio Machado
13/09/2018 - 10h34

Campanha visa arrecadar dinheiro para pagar cirurgia de trabalhador rural de Pindaíbas

Familiares e amigos estão realizando uma campanha para arrecadar dinheiro para custear uma cirurgia para o trabalhador rural Antônio Geraldo da Silva, de 57 anos, conhecido como “Tôezinho” que está sofrendo com um caso grave do aumento da próstata.

Natural do distrito de Pindaíbas/MG, Tôezinho está com a próstata dez vezes maior que o normal e em consequência disto, a bexiga e o canal urinário estão sendo comprimidos. Ele foi encaminhado para o Hospital de Lagoa Formosa, onde se encontra internado e medicado.

Para dar prosseguimento ao tratamento, é necessário passar pela fila de espera do SUS, porém devido às dores que está sentindo, familiares e amigos decidiram arrecadar dinheiro para pagar pela cirurgia na rede privada, pelo valor de 10 mil reais.

A campanha “Todos pelo Toêzinho” foi criada pelo fato de que a família de Tôezinho não possui condições financeiras para pagar a cirurgia, além de que devido ao estado de saúde, ele se encontra impossibilitado de trabalhar.

Interessados em colaborar podem depositar qualquer quantia na Agência 0142 013, Conta Poupança 00053925-7 da Caixa Econômica Federal, no nome do titular Natan Geraldo de Oliveira.


  • Galeria