Homem furta dinheiro de cofre, é perseguido por funcionário e preso pela PM no Bairro Céu Azul

O incidente aconteceu na manhã desta quarta-feira (12), em uma empresa de agronegócios da Avenida JK.

Caio Machado
12/09/2018 - 10h46

Homem furta dinheiro de cofre, é perseguido por funcionário e preso pela PM no Bairro Céu Azul

Um homem de 25 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã desta quarta-feira (12), após furtar o dinheiro do cofre de uma empresa de agronegócios no Bairro Céu Azul. O suspeito foi seguido por um dos funcionários do local, que percebeu a ação criminosa.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a PM foi acionada para atender a uma denúncia de furto ocorrida em uma empresa de agronegócios, em que a vítima ainda seguia o suspeito pela Avenida JK, próximo à entrada do Bairro Céu Azul.

Em posse das características do suspeito, uma viatura comandada pelo sargento Marcelo que se encontrava nas redondezas abordou o suspeito, dando voz de prisão em flagrante delito e imobilizando-o até a chegada de apoio no local.

A vítima informou aos militares que um funcionário foi levar uns papéis até o fundo da empresa e ouviu o barulho da gaveta do caixa se abrindo. Ao verificar, flagrou um homem fugindo do local com uma sacola plástica com o todo o dinheiro do caixa.

Imediatamente ele passou a perseguir o suspeito, que jogou a sacola no chão e fugiu. A vítima pegou a sacola e continuou a perseguição até que os militares o detiveram. Foi constatada a falta de que 93 reais e o suspeito alegou que o dinheiro poderia ter caído durante a fuga.

O suspeito Eldion Fernandes de Brito, de 25 anos, alegou ser usuário de drogas e que furtou o dinheiro no intuito de comprar entorpecentes. Ele foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente de um pen drive e de uma bicicleta que foram apreendidas no local do furto.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury