Entregador de lanches é detido após ser flagrado empinando roda da moto na Rua Dona Luiza

O incidente ocorreu na noite desta terça-feira (11).

12/09/2018 - 09h32

Entregador de lanches é detido após ser flagrado empinando roda da moto na Rua Dona Luiza

Na noite desta terça-feira (11), um entregador de lanches de 21 anos tentou fugir de uma abordagem e foi detido pela Polícia Militar (PM), após ser flagrado se equilibrando em apenas uma roda em uma motocicleta.

Militares efetuavam um patrulhamento pela Rua Dona Luiza quando visualizaram o condutor de uma motocicleta equilibrando-se apenas em uma roda. Foi dada a ordem de parada, porém o motociclista não obedeceu e tentou fugir.

No trajeto da fuga, na esquina da Rua Dona Luiza com a Avenida Arlindo Porto, o motociclista por pouco não se envolveu em um acidente com um carro. Os militares continuaram a perseguição e na Avenida JK, o motociclista foi abordado.

Durante a fiscalização, ficou constatado que a motocicleta não estava licenciada e a placa estava ilegível e com um parafuso obstruindo uma letra.

O condutor da motocicleta foi conduzido para a delegacia por suspeita de demonstrar manobra sem autorização, colocando em risco a improbidade pública. A motocicleta Honda Titan KS, de cor prata, foi removida e foram lavrados os autos de infrações.

Fonte e Fotos: Toninho Cury