Motociclista é atingido por caminhonete e morre no Bairro Jardim Paulistano

Testemunhas disseram que a caminhonete avançou a parada obrigatória.

Igor Nunes
11/09/2018 - 12h40

Motociclista é atingido por caminhonete e morre no Bairro Jardim Paulistano

Um motociclista de 39 anos morreu após ser atingindo por uma caminhonete na Avenida Professor Aristides Memória, esquina com a Rua Vicente José de Santana, no Bairro Jardim Paulistano em Patos de Minas. A batida aconteceu por volta de 12h desta terça-feira (11/09) em frente do Batalhão de Bombeiro Militar.

Informações de testemunhas é que a caminhonete Toyota/Hilux de cor branca seguia pela Rua Virgílio Caixeta de Queirós quando teria avançado a parada obrigatória para entrar na Rua Vicente José de Santana. A motocicleta Honda/Biz, também de cor branca, seguia pela Avenida Professor Aristides Memória quando foi atingida na lateral.

O motociclista foi arremessado contra um poste de iluminação pública. O Corpo de Bombeiros esteve no local e também acionou apoio de uma ambulancia do SAMU, porém a vítima já estava sem vida. 

O motociclista foi identificado como Richaidy  Silveira Lopes, de 39 anos. Familiares estiveram no local logo após o acidente e o reconheceram. O motorista da caminhonete, de 45 anos, não teve ferimentos. 

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. O transito ficou interditado para os trabalhos periciais. O corpo foi encaminhado para o IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas e depois liberado aos familiares. 

Testemunhas reclamam que o local possui sinalização precária. Nossa equipe repassou a reclamação para a assessoria de comunicação da Prefeitura de Patos de Minas que respondeu em nota que "A Secretaria Municipal de Trânsito vai mandar uma equipe no local para analizar a situação. O orgão também orienta que os motoristas devem ficar atentos à sinalização existe na via e respeitar as paradas obrigatórias, as preferenciais e andar dentro da velocidade permitida para que os acidentes não aconteção." 


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Aislan Henrique