Motorista perde controle de caminhonete, quebra guarita e muro, foge do local, mas acaba preso

O acidente aconteceu no Bairro Alvorada.

10/09/2018 - 09h33

Motorista perde controle de caminhonete, quebra guarita e muro, foge do local, mas acaba preso

Na tarde de domingo (09), um homem de 30 foi anos após perder o controle de uma caminhonete, bater e quebrar a guarita de um ponto de ônibus e um muro no Bairro Alvorada e em seguida fugir do local.

Testemunhas acionaram a Polícia Militar (PM) relatando que após perder o controle do veículo, o motorista de uma caminhonete Ford F250, de cor preta, subiu no passeio e bateu violentamente na guarita de um ponto de ônibus que fica na Rua Honorato Silva Fonseca.

Com a força do impacto, a guarita quebrou e caiu em cima de um muro danificando-o. Após a batida, o motorista fugiu do local.

As próprias testemunhas anotaram a placa do veículo e repassaram para a polícia que conseguiu identificar e encontrar o veículo na garagem da casa onde o motorista reside na Rua Sebastião Borges de Oliveira, Bairro Itamaraty.

Durante a abordagem, os militares constataram que a companheira do condutor, que estava no carro durante o acidente, já havia sido socorrida por um familiar para a UPA com um pequeno corte na perna esquerda.

Foi necessário o uso de força física para conter Vitor e durante busca pessoal, foi encontrado nas vestes do mesmo, um tablete de maconha. Ao ser colocado na viatura, Vitor chutou o cofre e com um isqueiro tentou colocar fogo no cofre.

Diante dos fatos, o suspeito Vitor Matos, de 30 anos, foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil e o veículo removido para o pátio credenciado ao Detran.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury