Quatro pessoas são detidas após PM recuperar objetos furtados em fazenda na região de Barreirinho

Os suspeitos foram após diversas denúncias anônimas recebidas pela PM.

06/09/2018 - 10h06

Quatro pessoas são detidas após PM recuperar objetos furtados em fazenda na região de Barreirinho

Na tarde desta quarta-feira (06), a Polícia Militar (PM) apreendeu um menor de 16 anos e prendeu três rapazes de 19 anos pelo crime de furto. Foram recuperados vários objetos furtados em fazendas na região do Barreirinho.

Segundos o sargento José Geraldo, a PM recebeu diversas denúncias relatando que indivíduos conhecidos do meio policial por praticas de furtos, estavam circulando na região de Barreirinho em um Fiat Uno de cor bege em sentido a cidade de Patos de Minas.

Foi montada uma operação e durante os trabalhos, os militares conseguiram abordar o veículo suspeito com quatro indivíduos nas imediações da ponte do Rio Paranaíba, nos fundos do Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Dentro do carro, a PM encontrou vários objetos sem procedência e durante os levantamentos, constatou que os objetos haviam sido furtados durante a tarde em duas propriedades rurais na comunidade de Barrerinho. As vítimas foram até a delegacia e reconheceram os objetos.

Os suspeitos Marcos Gonçalves Cunha, 19, Edson Felipe Pereira, 19, Hudson de Sousa Reis, 19, e um menor de 16 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de furto e os objetos foram apreendidos. O veículo foi removido para o depósito.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury