Dois rapazes de 18 anos são presos após furtarem motocicletas

A dupla foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias devido aos ferimentos causados durante a fuga e, em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas.

05/09/2018 - 14h40

Dois rapazes de 18 anos são presos após furtarem motocicletas

Dois homens, estando um deles armado, tentaram roubar a motocicleta de um cliente de uma loja de materiais de construção na Rua São Geraldo, no final da manhã dessa quarta-feira (05).  Após a ação frustrada, os suspeitos furtaram uma motocicleta que estava com a chave na ignição estacionada em frente a outra loja na mesma rua.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os suspeitos chegaram na loja de materiais de construção em uma motocicleta Yamaha Factor, de cor preta, que que havia sido roubada durante um assalto à mão armada no último domingo (02) em Patos de Minas.

Após anunciar o assalto, a dupla exigiu a chave da motocicleta Honda XRE 600 que estava estacionada na parte externa. Durante a confusão, o proprietário da moto conseguiu sair do local e se esconder.

Como não conseguiram as chaves do veículo, os criminosos evadiram pela Rua São Geraldo e durante a fuga, o suspeito que estava na garupa, furtou uma moto que estava com a chave na ignição estacionada em frente a uma empresa.

Na final da Avenida João Cirino, no Bairro Santa Helena, o bandido que estava na moto que acabar de ser furtada caiu. Ele abandonou a moto e continuou na garupa do comparsa. Eles seguiram pela Avenida Angra dos Reis, abandonaram a outra moto e fugiram entrando em um matagal às margens do Rio Paranaíba.

A PM foi acionada e montou um cerco, localizando e prendendo os suspeitos Lucas Borges Gonçalves, de 18 anos e Junio Rocha pessoa, também de 18 anos. Com eles, os militares localizaram um revólver calibre 22.

A dupla foi encaminhada ao Hospital Regional Antônio Dias devido aos ferimentos causados durante a fuga e, em seguida, foi conduzida à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. As motocicletas furtadas foram apreendidas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio