Inscrições abertas para o COMINE 2018

Com o tema “Jeito simples de pensar e crescer” e inscrições abertas, o evento reúne grandes nomes internacionais do Empreendedorismo e da Comunicação.

04/09/2018 - 16h26

Inscrições abertas para o COMINE 2018

Como usar o empreendedorismo e a comunicação ao nosso favor?  Estamos rodeados de mensagens úteis que podem trazer lucro e engajamento para cada negócio, basta entender o que cada informação representa. Os dados hoje são as respostas necessárias para agregar valor. Pensando nisso, a XV edição do Congresso Mineiro de Empreendedorismo (COMINE) traz como tema: “Jeito simples de pensar e crescer”.

As inscrições já estão abertas. E realizar a sua até o dia 10/09, garante o preço do lote promocional, que é de R$ 80,00 para os alunos do UNIPAM e R$ 100,00 para o público geral. Para se inscrever, basta ir até o site “comine.unipam.edu.br” e procurar pela aba de inscrições. 

Do dia 05 a 07 de novembro, no Centro de Convenções do UNIPAM, receberemos Gustavo Caetano, José Felipe Carneiro e Bráulio Bessa.

Gustavo Caetano estudou sobre inovação em grandes polos, como Nasa, Massachusets Institute of Tecnology (MIT), Stanford e Disney. É autor, empresário, fundador e presidente da empresa líder em soluções para vídeos on-line na América Latina, a Samba Tech.  Já José Felipe Carneiro é co-fundador da cervejaria Wals, que atualmente possui 20 tipos de bebidas diferentes. Hoje é sócio de uma das maiores empresas do mundo, a AMBEV. E Bráulio Bessa ganhou reconhecimento nacional ao disseminar a literatura de cordel na internet. Também participa de um quadro semanal no programa Encontro com Fátima Bernardes, da TV Globo, no qual ele apresenta a Cultura Nordestina sob um olhar poético, além de ser autos de duas obras literárias.

Nos dias 08 e 09 de novembr, acontecem, no bloco N do UNIPAM, a apresentação dos trabalhos científicos produzidos pelos alunos no primeiro semestre deste ano.

Mais informações no site oficial do evento: https://comine.unipam.edu.br/


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fonte: Ingrid Oliveira / Assessoria de Comunicação Agência Crivo