Carmo do Paranaíba: Menores agridem e roubam veículo de sargento reformado em boca de fumo

Os suspeitos foram detidos na BR-364 na manhã seguinte.

03/09/2018 - 15h36

Carmo do Paranaíba: Menores agridem e roubam veículo de sargento reformado em boca de fumo

Um sargento reformado do Distrito Federal foi agredido por quatro menores e teve o veículo roubado na noite deste domingo (02), em Carmo do Paranaíba/MG. O veículo foi interceptado nessa segunda-feira (03) no Km 232 da BR-354, em Patos de Minas e os suspeitos foram apreendidos.

Segundo informações do tenente Paulo César, a vítima de 50 anos consumia drogas em uma “boca de fumo” no Bairro Lagoinha, quando foi abordada por quatro indivíduos que a agrediu à pauladas. Em seguida, os suspeitos tomaram o veículo VW Polo da vítima e fugiram.

Na manhã do dia seguinte, o veículo foi identificado por meio do rastreador transitando na BR-354, sentido à Patos de Minas. Foi montado um cerco e o veículo foi interceptado por uma equipe da Policia Rodoviária Estadual, que contou com auxílio do 15º BPM.

Dentro do veículo haviam quatro ocupantes, sendo dois de 15 anos e dois de 16 anos, todos residentes em Carmo do Paranaíba. Os suspeitos foram apreendidos e conduzidos à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. O veículo foi removido ao pátio credenciado e passará por perícia.

Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio