PM prende jovem de 19 anos e apreende cinco tabletes de maconha no Bairro Jardim Esperança

Dois dos tabletes de maconha apreendidos foram localizados por meio de um cão farejador.

Caio Machado
03/09/2018 - 14h21

PM prende jovem de 19 anos e apreende cinco tabletes de maconha no Bairro Jardim Esperança

Na manhã desta segunda-feira (03), um jovem de 19 anos foi preso por suspeita de tráfico de drogas no Bairro Jardim Esperança.

Segundo o sargento Vagno, a Polícia Militar (PM) recebeu uma denúncia anônima de tráfico de drogas em uma casa localizada na Travessa das Laranjeiras.

Foi emitido um mandado de busca e apreensão em desfavor do suspeito Jeferson Lopes dos Reis e os militares se deslocaram até o local.

A PM foi informada pelos familiares que Jeferson havia se mudado cerca de trinta dias atrás, e durante as buscas apreenderam cinco tabletes de maconha.

O primeiro tablete foi entregue pelo irmão de Jeferson, Bruno dos Reis Lopes, de 19 anos, que inicialmente alegou ser apenas usuário de drogas.

Com o apoio da cadela farejadora Pandora, a PM localizou outros dois tabletes escondidos debaixo do painel de um tanquinho de lavar roupas e outros dois tabletes menores em um dos quartos.

Diante dos fatos, Bruno foi preso por suspeita de tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente da droga apreendida.

Fonte e Fotos: Toninho Cury