Pai morre e filho fica ferido em acidente no Trevo da Pipoca

O veículo de passeio invadiu a contrammão ao contornar a alça do viaduto.

Igor Nunes
01/09/2018 - 22h42

Pai morre e filho fica ferido em acidente no Trevo da Pipoca

Um motorista morreu e o filho dele ficou gravemente ferido num grave acidente no trevo da BR-365 com a BR-354, conhecido como “Trevo da Pipoca”. Testemunhas disseram que o carro teria invadido a contramão após contornar a alça e batido de frente com a carreta. 

Testemunhas disseram que o motorista, Pedro Aleixo Pereira, de 69 anos, teria ido de Presidente Olegário a Patos de Minas para buscar o filho na empresa onde trabalha. No retorno, o motorista teria feito a alça do viaduto e acabou invadindo a contramão de direção na BR-365 e batido de frente com uma carreta com placas de São Paulo. O veículo de carga estava vazio e seguia para Araxá, onde seria carregado. 

Uma testemunha que seguia logo atrás da carreta disse que o motorista da carreta quando fez um L para evitar o acidente. Esta pessoa falou que parou quando viu o carro já no acostamento. Ele chegou no carro e viu o motorista estava com vida, porém em questão de segundos a vítima não resistiu e faleceu.

Uma Unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros e uma ambulância do SAMU estiveram no local e constataram que Pedro Aleixo já estava sem vida. Já o filho dele foi socorrido e levado para Hospital Regional Antônio Dias. 

Uma equipe da PRF controlou o trânsito e em determinados momentos interditou a pista para ambos os lados para o trabalho da perícia da Polícia Civil. O corpo foi encaminhado ao IML - Instituto Médico Legal de Patos de Minas.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e Informações: Aislan Henrique