Dupla é detida com cocaína no Bairro Bela Vista

Dois suspeitos de 16 e 22 anos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil.

17/08/2018 - 10h24

Dupla é detida com cocaína no Bairro Bela Vista

Na noite desta quinta-feira (16), a equipe do Grupo Especializado em Prevenção Motorizada Ostensiva Rápida (GEPMOR) deteve dois rapazes de 16 e 22 anos por suspeita de tráfico de drogas. Foram apreendidas porções de cocaína e certa quantia em dinheiro.

Segundo o cabo Genésio, a equipe realizava uma operação de moto patrulhamento pelo Bairro Bela Vista e ao passar pela Rua Pedro Castorina, visualizaram dois indivíduos em atitude suspeita, e notaram que um estava entregando algo para o outro.

Ao perceber a presença policial a dupla tentou fugir, porém foram contidos. Durante a abordagem um deles tentou engolir um invólucro de plástico, mas foi impedido pelos militares.

Foi constato que dentro do embrulho, havia uma substância branca similar a cocaína. Ainda durante as buscas, os policiais apreenderam cerca de R$ 75,00 e outra porção da mesma substância próxima ao outro indivíduo abordado.

Diante dos fatos, o suspeito Dercilio Souza Junio, de 22 anos, e o menor de 16 anos foram detidos e conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil, juntamente do dinheiro e das drogas.

Fonte e Fotos: Toninho Cury