PATROCÍNIO: Suspeito de homicídio em boate foge pelo telhado da delegacia

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Christian Willian devem ligar imediatamente para a polícia, através dos telefones 190, 197 ou 181.

Igor Nunes
16/08/2018 - 10h58

PATROCÍNIO: Suspeito de homicídio em boate foge pelo telhado da delegacia

Christian William Pereira, de 18 anos, considerado pela polícia um rapaz de alta periculosidade, fugiu da delegacia de plantão da Polícia Civil de Patrocínio no fim da tarde desta quarta-feira (16/08), situada na Avenida Faria Pereira, no Bairro Marciano Brandão. Com diversas passagens pela polícia e suspeito de dois homicídios, sendo um tentado e outro consumado, o criminoso está foragido.

Veja também:
- PATROCÍNIO: Suspeito de matar e ferir duas pessoas dentro de boate é preso pela Polícia Civil

Segundo relatos, o suspeito forçou a porta da cela, danificou o cadeado e conseguiu acesso ao corredor. Ele danificou o telhado e fugiu pulando o muro. Uma testemunha presenciou o momento que o Christian Willian teria pulado o muro e ligou no telefone 190, acionando a Polícia Militar.

Após conseguir sair da unidade policial, o suspeito foi até a casa de um conhecido, que também possui diversas passagens por tráfico de drogas. Ele conseguiu carona até o Bairro Congonhas, onde não foi mais visto. A fuga aconteceu momentos antes do horário que ele seria encaminhado para a penitenciária de Patrocínio.

Investigadores da Polícia Civil e equipes da Polícia Militar realizaram rastreamentos para tentar localizar o criminoso, que continua foragido. O casal que deu fuga para ele foi detido por favorecimento pessoal e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil. Eles assinaram um Termo Circunstancial de Ocorrência e foram liberados. O veículo do casal foi apreendido.

Quaisquer informações sobre o paradeiro de Christian Willian devem ligar imediatamente para a polícia, através dos telefones 190, 197 ou 181. Segundo a polícia, ele é de alta periculosidade.


  • Galeria
Informações: Polícia Civil