PATROCÍNIO: Suspeito de matar e ferir duas pessoas dentro de boate é preso pela Polícia Civil

Christian Willian teria entrado na boate e disparado contra as duas vítimas.

Igor Nunes
14/08/2018 - 20h51

PATROCÍNIO: Suspeito de matar e ferir duas pessoas dentro de boate é preso pela Polícia Civil

A Polícia Civil de Patrocínio prendeu na tarde desta terça-feira (14/08) um jovem de 18 anos suspeito de disparar contra dois rapazes no interior de uma boate no mês anterior. A ação do suspeito resultou na morte de Thulio de Souza Rezende, de 21 anos, conhecido como Brota. Mateus Amorim Medeiros, de 20 anos, que seria o outro alvo do suspeito, ficou gravemente ferido.

A equipe de investigadores da Delegacia de Patrocínio, chefiada pela delegada de Polícia Civil, Ana Cláudia Pádua Passos, e composta pelo inspetor Rodolfo e os investigadores Íris, Watson e Cláudio, cumpriram mandados de busca e apreensão domiciliar e de prisão preventiva em desfavor de Christian William Pereira.

O crime aconteceu dentro de uma boate da Avenida General Astolfo Mendes – Bairro Morada do Sol no dia 22/07/2018. Thulio teria sido morto com quatro disparos e Mateus foi atingido nas costas, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros para o Pronto-Socorro Municipal de Patrocínio.   

O Inquérito Policial encontra-se em fase de conclusão e se encerrará nos próximos dias. Ana Claudia informou que ele vai responder pelo homicídio tentado e pelo homicídio consumado, cada um com duas qualificadoras, por mortivo torpe e maneira que dificultou a defesa da vítima. A delegada também disse que o Christian deixou o presídio recentemente, onde estava preso por porte ilegal de arma de fogo. Ele tinha diversas passagens pela polícia quando adolescente por tráfico de drogas. 

O delegado regional de Polícia Civil em Patrocínio, Valter André, ressaltou que a prisão desse suspeito inicia uma série de medidas para combater o alto índice de homicídios que ocorreram em Patrocínio desde o começo do ano e essas ações serão desencadeadas no decorrer do mês.


  • Galeria