Homem é preso após furtar aparelho de TV comprado pela mãe no mesmo dia

O eletrodoméstico ainda não foi localizado.

09/08/2018 - 15h08

Homem é preso após furtar aparelho de TV comprado pela mãe no mesmo dia

Um homem de 33 anos foi preso pela Polícia Militar na manhã dessa quinta-feira (09), suspeito de furtar um aparelho de TV que a mãe havia comprado no mesmo dia. Até o momento o eletrodoméstico não foi localizado.

Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou à polícia que, na última quarta-feira (08), adquiriu uma TV de 32 polegadas e que por volta das 23h, após se deitar, o próprio filho furtou o aparelho e saiu de casa.

De imediato os militares iniciaram os rastreamentos e obtiveram a informação de que o suspeito havia embarcado em um ônibus do transporte coletivo em sentido ao Bairro Alto da Colina.

Os policiais conseguiram localizar André Dias Teixeira, de 33 anos, no final da Rua Ponto Chic. Ao ser questionado, o suspeito negou, porém não soube explicar o motivo de ter saído com o aparelho de casa durante a madrugada,

Ainda durante os trabalhos, os policiais receberam uma denúncia anônima informando que André havia escondido um facão em uma árvore ao avistar a viatura policial. O instrumento cortante foi encontrado e apreendido.

Diante dos fatos, André Dias Teixeira foi preso em flagrante e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. Até o momento o aparelho de TV não foi localizado.


  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury
Texto: André Amâncio