Através de rastreador, policiais encontram maquina furtada em empresa de telecomunicações

Os policiais prenderam um rapaz de 25 anos por receptação.

Igor Nunes
08/08/2018 - 14h00

Através de rastreador, policiais encontram maquina furtada em empresa de telecomunicações

Um rastreador colocado numa máquina que foi furtada de uma empresa de telecomunicações levou a Polícia Militar a prender um rapaz de 25 anos por receptação. A prisão aconteceu no fim da manhã desta quarta-feira (08/08) no Beco São Jorge, no Bairro Nossa Senhora Aparecida.

Segundo informações da Polícia Militar, através do localizador de uma máquina de fusão de fibra ótica que foi furtada de uma empresa de telecomunicações, os policiais foram até a casa de Marcelo Defende Peres, de 25 anos, e o prenderam pelo crime de receptação. O aparelho, avaliado em cerca de 15 mil reais, foi localizado na frente da casa dele.

Além do equipamento, os policiais também encontraram uma serra circular e uma plaina elétrica que foram furtados de uma residência em Carmo do Paranaíba. Os objetos estavam escondidos atrás da geladeira da casa. Durante a abordagem, Marcelo disse aos policiais que não tinha conhecimento das máquinas, porém acabou confessando que que havia adquirido os equipamentos pelo valor de 250 reais.

Marcelo foi preso pelo crime de receptação e encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. A vítima do furto em Carmo do Paranaíba esteve na delegacia e reconheceu os equipamentos, que são caros. Ainda de acordo com a polícia, Marcelo tem diversas passagens por tráfico de drogas e receptação.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria