PATROCÍNIO: Criminosos fazem arrastão em postos de combustíveis de dois distritos da cidade

Os bandidos assaltaram o bar, os postos de combustíveis e roubaram duas caminhonetes e uma picape.

Igor Nunes
08/08/2018 - 12h03

PATROCÍNIO: Criminosos fazem arrastão em postos de combustíveis de dois distritos da cidade

Por volta d 21h dessa terça-feira (07/08), bandidos armados roubaram pelo menos dois estabelecimentos comerciais nos distritos de Salitre de Minas e São Benedito, no município de Patrocínio. Uma picape e duas caminhonetes foram levadas pelos criminosos.

Segundo testemunhas, os criminosos chegaram no posto de combustíveis a pé, armados, com camisas escondendo os rostos e usando bonés. Eles foram até um bar, que fica no interior do posto e renderam o dono. Além de roubar mercadorias e dinheiro, os criminosos tomaram de assalto a picape VW/Saveiro que estava no interior do posto.

Após este crime, os bandidos foram até outro posto de combustíveis que fica em outro distrito, próximo a Salitre de Minas. Lá em São Benedito, eles tomaram uma caminhonete Toyota/Hilux de cor preta de assalto e abandonaram a picape. Na fuga, eles abandonaram a caminhonete e roubaram outro veículo de mesmo modelo e marca, porém mais novo.

Os criminosos fugiram pela rodovia MG-230 sentido a Patrocínio. Segundo testemunhas, durante a ação os bandidos chegaram a efetuar disparos de arma de fogo dentro do posto. Ninguém ficou ferido. A ação dos criminosos foram gravadas pelos circuitos de vídeo monitoramento dos postos de combustíveis.

A Polícia Militar faz rastreamentos para tentar localizar os suspeitos do roubo. A Polícia Civil de Patrocínio também já deu início as investigações para tentar identificar e prender os criminosos.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
imagens: Via Whatsapp