Homem de 27 anos é preso após furtar residência no Bairro Nova Floresta

O suspeito foi flagrado pelos militares ainda dentro da casa enquanto cometia o furto.

08/08/2018 - 11h12

Homem de 27 anos é preso após furtar residência no Bairro Nova Floresta

Um homem de 27 anos foi preso pela Polícia Militar (PM) na manhã dessa terça-feira (08), por suspeita de furtar em uma residência no Bairro Nova Floresta. Daniel Ferreira Porto foi flagrado dentro da casa e tentou fugir pulando muros de residências vizinhas, porém foi localizado é preso pelos militares.

Segundo informações do sargento Fonseca, a PM recebeu uma denúncia de moradores vizinhos informando que um indivíduo havia pulado o muro de uma residência localizada na Rua Doutor Afonso Corrêa Borges.

Quando a polícia chegou ao local o suspeito ainda se encontrava dentro da residência. Ele tentou evadir pulando muros e subindo em telhados das residências vizinhas.

Durante a fuga, o suspeito acabou se ferindo e, seguindo as marcas de sangue, os policias conseguiram localizar Daniel Ferreira Porto, 27, dentro do guarda-roupa de uma casa na Rua Altino Martelo.

Com o suspeito foi encontrado um frasco de perfume furtado do local. Os moradores também sentiram falta de um anel e uma corrente de ouro, que não foram localizados com o suspeito. Segundo o mesmo, ele teria subtraído apenas o frasco de perfume.

Diante dos fatos, Daniel Ferreira Porto foi preso em flagrante pelo crime de furto e conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas para demais providências.


  • Galeria
  • Galeria
Fonte e Fotos: Toninho Cury