Capô se abre e provoca batida frontal com duas mortes na BR-354

Sem visibilidade, o carro invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta.

Igor Nunes
06/08/2018 - 12h30

Capô se abre e provoca batida frontal com duas mortes na BR-354

Na manhã desta segunda-feira (06), um grave acidente foi registrado no quilometro 274 da BR-354, no município de Carmo do Paranaíba, próximo ao Rio São Bartolomeu. Um carro VW/Paraty com placas de Carmo do Paranaíba invadiu a pista contrária e bateu de frente com uma carreta com placas de Patos de Minas.

Testemunhas disseram aos policiais que o capô do carro abriu e deixou o motorista sem visibilidade, ocasionando o acidente. Duas pessoas que estavam no veículo morreram no local, presos entre as ferragens. O Corpo de Bombeiros de Patos de Minas foi acionado para realizar o resgate das vítimas.

O motorista da carreta, Júlio Geraldo da Silva, de 40 anos, que seguia de Patos de Minas em direção a BR-262, relatou que freou bruscamente ao visualizar o veículo na contramão com o capô aberto, porém mesmo redirecionando o carro para o acostamento, não conseguiu evitar a colisão.

O veículo foi arrastado por cerca de 20 metros e ficou preso às ferragens debaixo da carreta. As vítimas José Geraldo da Silva, de 56 anos, e Paulo Custódio da Silva, de 46 anos, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos serão encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal de Patos de Minas) e depois serão liberados aos familiares.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Fotos e informações: Via Whatsapp