Motorista com sintomas de embriagues provoca grave acidente no Bairro Brasil

A batida envolveu dois carros e deixou cinco pessoas feridas.

05/08/2018 - 20h11

Motorista com sintomas de embriagues provoca grave acidente no Bairro Brasil

O acidente aconteceu na manhã deste domingo (05-08) na Rua Duque de Caxias, próximo a esquina com a Rua Espírito Santos, no Bairro Brasil. A batida envolveu um VW/Voyage  e um GM/Celtal. Seis pessoas que estavam dentro do carro de cor preto. Cinco ficaram feridas e foram socorridas para a UPA – Unidade de Pronto Atendimento no Bairro Peluzzo.

O motorista do VW/Voyage disse para os militares que seguia pela Rua Duque de Caxias sentido Centro e num momento notou que o  veículo GM Celta seguia no sentido contrário em alta velocidade. Ao perceber que o motorista do Celta perdeu o controle, tentou desviar jogando o carro para direita, porém não conseguiu evitar a batida, sendo atingindo na lateral, provando danos na lataria e quebrando as duas rodas traseiras.

Após a batida, descontrolado, o motorista do GM/Celta subiu no passeio e bateu numa arvore. A batida foi tão forte que o quebrou e arrancou o tronco da arvore. No GM/Celta havia seis pessoas, cinco foram levadas UPA no Bairro Peluzzo. 

Os militares constataram que o motorista do GM/Celta, João Paulo, mais conhecido como “Caverinha”, sofreu uma fratura no braço esquerdo. Ele é inabilitado e apresentava sintomas de uso de droga e álcool.


  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
  • Galeria
Informações: Toninho Cury