Cinco rapazes são presos com droga sintética e maconha

Os policiais apreenderam maconha, LSD e “bala.

05/08/2018 - 20h03

Cinco rapazes são presos com droga sintética e maconha

Cinco rapazes foram parar na delegacia de Polícia Civil na manhã de domingo (05-08), por danos e suspeitos de tráfico de drogas. Eles passaram a noite numa festa de uma boate na Avenida JK. Durante a abordagem, os militares encontraram maconha, LSD e comprimidos de uma droga de nome “Bala”.

A tenente Janaina disse que a Polícia Militar foi acionada a comparecer na boate e num posto de combustível para atender uma ocorrência de dano, onde um indivíduo com fortes sintomas de embriaguez e de uso de drogas havia danificado o capô do veículo de um taxista e quebrado o vidro da lanchonete do posto.

Após serem abordados e presos, a Polícia Militar recebeu várias denúncias de que rapazes que saíram da boate estava no pátio do posto perturbando e fazendo uso de drogas. Imediatamente os militares foram para o local e abordaram cerca de 30 rapazes. Durante os procedimentos, os policiais encontraram drogas com quatro rapazes que foram presos e levados para a delegacia de Polícia Civil. Com eles os militares encontraram cigarro e buchas de maconha, quatro selos de LSD e cerca de 50 comprimidos de uma droga chamada “Bala”.

Os cinco envolvidos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil e as drogas apreendidas.

Fotos e informações: Toninho Cury