Ponto de Apoio aos Romeiros começa a funcionar amanhã, com sanitários, água, refeições e cama, 24 horas por dia

O Ponto de Apoio está montado no km 439 da BR365, após o trevo de Santana de Patos, e a inauguração está marcada para o dia 02 de agosto

01/08/2018 - 10h56

Ponto de Apoio aos Romeiros começa a funcionar amanhã, com sanitários, água, refeições e cama, 24 horas por dia

O Ponto de Apoio aos Romeiros, que participam das atividades em Louvor a Nossa Senhora da Abadia, padroeira do Alto Paranaíba e Triângulo Mineiro, terá início amanhã, dia 02 de agosto. O objetivo é receber e atender os inúmeros devotos da Santa, que comemoram a data se deslocando a pé até a cidade de Romaria-MG, seja para cumprir alguma promessa, ou agradecer as graças alcançadas. 

Para dar suporte a quem participa das atividades em louvor à Santa, a Prefeitura de Patos de Minas, num serviço conjunto entre diversas Secretarias, oferecerá um Ponto de Apoio, que irá auxiliar com sanitários, água, refeições e cama, 24 horas por dia, no período de 02 a 13 de agosto. O Ponto de Apoio está montado no km 439 da BR365, após o trevo de Santana de Patos, e a inauguração está marcada para o dia 02 de agosto. No dia 03, às 19 horas será celebrada uma missa no local.

Serão vários serviços oferecidos no Ponto de Apoio, como alimentação completa com café, leite, suco, pão e frutas; almoço; atendimento de saúde; além de escalda-pés, massagem, cama para repouso, banheiro e chuveiro.

Fonte: ASCOM Prefeitura de Patos de Minas