Suplente de Lindomar Tavares, Markim das Bananas toma posse na Câmara de Vereadores

Outros três pedidos de posse de suplentes foram protocolados. Sendo estes do segundo, sexto e sétimo mais votados do PR (Partido da República).

Caio Machado
14/06/2016 - 15h08

Suplente de Lindomar Tavares, Markim das Bananas toma posse na Câmara de Vereadores

Na tarde desta terça-feira (14/06), tomou posse na Câmara dos Vereadores de Patos de Minas, Markim das Bananas, suplente de Lindomar Tavares, falecido na última quarta-feira (08/06).

Durante as eleições de 2012, Marcos Antônio Rodrigues, que responde pelo nome social de Markim das Bananas, era filiado ao PR (Partido da República). Atualmente o político está filiado ao PMDB (Partido do Movimento Democrático Brasileiro).

Outros três pedidos de posse de suplentes foram protocolados. Sendo estes do quarto, sexto e sétimo mais votados do PR. Não cabe a Câmara dos Vereadores julgar os recursos dos partidos, e o apossamento de Marquinhos se manterá pelo fato dele ser suplente de Lindomar Tavares.

Caso os demais suplentes sintam-se no direito de tomar posse do cargo, deverão procurar os meios judiciais cabíveis. Dos três requerentes, apenas o sétimo suplente mais votado foi o único que não desfiliou-se do PR.

Fotos: Aislan Henrique - Patos Agora