O que dizer da relação mulheres e botas?

Francielle Vergutz dá sua dica de moda no Você Repórter de hoje!

Francielle Vergutz - [email protected]
11/06/2008 - 16h38

O que dizer da relação mulheres e botas?

Não existe uma mulher que nunca tenha usado ou que nunca tenha admirado uma bota. Ah! Não tem mesmo!! Afinal de contas, nós mulheres que crescemos sob a influência da Mulher Maravilha, temos no subconsciente uma loucura camuflada por botas de qualquer espécie.

Algumas de nós chegam até comprar e nunca usar. Apenas pelo gostinho de ter... A moda tem dado uma trégua e não limitado muito. Por isso, agora podemos ter varias opções e estaremos na moda: texanas longas, curtas, salto alto, médio, baixo, enfim, de tudo!
 
Mas existem aquelas “sensações” do momento. E com certeza a do momento vai pirar a cabeça de muita gente, porque apresenta muitos modelos e cada um mais fofo do que o outro! Sim, estamos falando das famosas galochas!
 
Sinônimo durante anos de uniformes de equipes de limpeza, utilizada como item de segurança no trabalho ou em dias chuvosos, as botas de borracha ganharam status fashion e viraram febre em cidades como Nova York, Londres e Paris. Marcas de renomes internacionais já lançaram as galochas como ponto forte de suas coleções.
 
De acordo com a colunista da UOL, Mariana Rocha, as galochas ficam melhores em pessoas com “o corpo mais esguio".
 
Dê uma olhadinha nestes links: 
 
 

 

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias