Bosquinho critica políticos patenses na segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de 2016

Foram feitas duras críticas ao Prefeito Pedro Lucas, a algumas lideranças políticas e não poupou adjetivos pejorativos para um de seus colegas de casa, o vereador Lásaro Borges.

Clube Noticias
05/02/2016 - 10h21

Bosquinho critica políticos patenses na segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de 2016

A segunda reunião ordinária da Câmara Municipal de 2016 começou quente! Fazendo uso da tribuna livre como orador inscrito, o vereador Bosquinho fez duras críticas ao Prefeito Pedro Lucas, a algumas lideranças políticas e não poupou adjetivos pejorativos para um de seus colegas de casa, o vereador Lásaro Borges.

 

Durante seu pronunciamento, Bosquinho chamou a atenção para o “desaparecimento” das lideranças políticas da cidade que apoiaram o prefeito Pedro Lucas durante as últimas eleições municipais. Para ele, esses são os grandes “culpados de elegerem o ‘gambiarreiro’ Pedro Lucas. “Eu já disse aqui que ele é um ‘gambiarreiro’ [...] eles (os líderes políticos) são os responsáveis por criar esse prefeito que temos”, disse o parlamentar.

 

Sobre o colega de casa, Lásaro Borges, Bosquinho foi ainda mais duro e incisivo. Para ele, Lásaro Borges é “desonesto intelectualmente”. O grande pique da polêmica foi relativo à UFU. Conforme disse o vereador petista, Lásaro Borges teria se apropriado indevidamente dos créditos “da vinda da Universidade para Patos de Minas”.

 

Ao final do pronunciamento, Lásaro Borges tentou uma reaproximação com o colega vereador – o parlamentar chegou a estender a mão para Bosquinho, mas foi ignorado; Lásaro devolveu com sutil toque nas costas do parlamentar.