Sugestão de Leitura: Marley e Eu: A vida e o amor do lado do pior cão do mundo

O que acontece quando um casal de recém-casados resolvem comprar um cão neurótico para testar sua capacidade de criar um filho? O best seller "Marley & Eu - Vida e Amor ao Lado do Pior Cão do Mundo é

Laura Silva
05/11/2008 - 10h05

Sugestão de Leitura: Marley e Eu: A vida e o amor do lado do pior cão do mundo

História de uma família e seu cão Marley, um labrador um tanto neurótico que ensina a seus donos boas maneiras e o que realmente importa na vida.

Escrito pelo jornalista e colunista do Philadelphia Inquirer, John Grogan, que descreve sua experiência com um cão hiperativo que passou a fazer parte da família.

É um livro que recomendo a quem está a pensar em adquirir um cão, a quem tem ou já teve um. O autor consegue transmitir de uma forma divertida as conseqüências de levar um cachorro para casa, o bom e o mau, aliás, como tudo na vida, e não só por esse fato de querer adquirir um cão, como também para quem simplesmente procura uma história simples, porém emocionante e de enredo contagiante.
 
Uma história de amizade e amor entre um cão e uma família, em meio a brigas,conflitos e dúvidas sobre o que a vida nos trás. Sim, o cão é o melhor amigo do homem, por ser um ‘’ser’’ que busca carinho sem pedir nada em troca, aliás, apenas água fresca, ração e passeios. 
 
Devido ao sucesso do livro, chega em dezembro a adaptação de Marley & Eu para as telas do cinema. Protagonizado por nada mais nada menos que Jennifer Aniston e Owen Wilson.
 
O filme promete ser uma adaptação fiel do livro, e contagiar ainda mais aos leitores e platéias que se emocionaram com a história desse labrador neurótico, porém com um amor indescritível e que nos mostra um sentimento verdadeiro e puro.
 
''Ele pode ser o pior cão do mundo,mas desperta o que há de melhor em sua família. Um cão não se importa se você é rico ou pobre, dê a ele seu coração e ele lhe dará o dele''. Frase do filme Marley & Eu.
 
Assista ao trailer no YouTube: http://www.youtube.com/watch?v=SAr9MshmX8w
 

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias