Elhon Cruvinel toma posse da presidência do Sindicato Rural

Cruvinel assume o lugar de Claudio Nasser.

Igor Nunes
25/08/2014 - 23h59

Elhon Cruvinel toma posse da presidência do Sindicato Rural

Na última sexta-feira foi realizada a cerimônia de posse da nova diretoria do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.
O evento foi de despedida para Claudio Nasser, que esteve à frente da entidade por quatro anos, e de cumprimentos ao novo presidente, Elhon Cruvinel Borges, eleito para o triênio 2014/2017.
O balanço positivo da gestão dos últimos quatro anos mostrou o crescimento do Sindicato em todos os setores em que atua. Durante esses anos, muitos investimentos foram feitos para tornar a instituição apropriada ao desenvolvimento de suas atividades, principalmente na Festa Nacional do Milho.
Cláudio aproveitou a oportunidade para agradecer todos os parceiros e funcionários que colaboraram na sua gestão e também destacou satisfação que foi realizar, ao lado de sua esposa Regina Faria, esse trabalho, que trouxe crescimento profissional e pessoal para ambos.
Agora, Cruvinel assume a presidência para continuar a coordenar as responsabilidades do Sindicato Rural, que representa o produtor rural do município e região há mais de 60 anos.
Na eleição da diretoria deste ano, ocorrida no dia 31 de julho, apenas uma chapa, concorreu ao pleito. Elhon Cruvinel Borges nasceu em 21 de outubro de 1944 na cidade Corumbaíba- Goiás. É um dos sete filhos de Sérgio Cruvinel Borges e Geralda Alves Borges. Casado com Maria Magda Coelho, é pai de quatro filhas e avô de três netos.
Elhon Cruvinel mudou-se para Patos de Minas com a família quando tinha três anos e viveu aqui uma infância feliz. Aos oito anos já cuidava de seu sustento aprendendo a economizar o que lhe rendia no trabalho de engraxate.  Anos depois formou-se em contabilidade pelo Colégio Comercial Professor Silvio de Marco e em 1973, em Matemática pela Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Patos de Minas, hoje Unipam.
Após 24 anos trabalhando como bancário em outras cidades brasileiras retornou para Patos de Minas e ingressou na vida política como vereador eleito em 1988 e posteriormente foi eleito presidente da Câmara Municipal, em 1991.
Nessa sexta-feira, 22 de agosto de 2014, tomou posse do cargo de presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de Patos de Minas.
Todos os diretores assinaram o termo de compromisso com a entidade e se comprometeram a trabalhar juntos para cumprir as metas que serão estipuladas a partir de agora.
 
Fotos: Igor Nunes

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias