Aberto edital de licitação para contratação de operadora de plano de assistência à saúde

O início do acolhimento das propostas comerciais é a partir desta terça-feira (11), às 8h e a data limite é dia 21 de fevereiro, às 8h. A abertura das propostas comerciais está prevista para o dia 21/

12/02/2014 - 23h59

Aberto edital de licitação para contratação de operadora de plano de assistência à saúde

A Secretaria Municipal de Administração divulgou o edital de licitação para contratação de operadora de plano de assistência à saúde, com registro na Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS). O início do acolhimento das propostas comerciais é a partir desta terça-feira (11), às 8h e a data limite é dia 21 de fevereiro, às 8h. A abertura das propostas comerciais está prevista para o dia 21/2, às 8h. Já a abertura da sessão do pregão eletrônico acontecerá também no dia 21/2, às 9h. 
 
De acordo com o edital de licitação, não havendo expediente nessa data, a data limite para encaminhamento das propostas comerciais, bem como a data para a sessão da Pregão ficarão prorrogadas para o primeiro dia útil subseqüente, nos mesmos horários. 
 
O tempo inicial da disputa será encerrado por decisão do pregoeiro seguindo-se um tempo aleatório de 30 (trinta) minutos. 
 
O site para a realização do pregão é www.licitações-e.com.br; as consultas ao edital e divulgação de informações na internet são nos sites www.licitaçoes-e.com.br e www.patosdeminas.mg.gov.br, ou na sala da Gerência de Compras e Licitação, a rua Dr. José Olympio de Mello, 151, Eldorado, Patos de Minas, de 7h às 18h. 
 
Esclarecimentos pelo e-mail: [email protected], fac-símile (34) 3822-9615, telefones (34) 3822-9642 / 3822-9840, ou na sala da Gerência de Compras e Licitações. 
 
Objeto: Contratação de operadora de plano de assistência à saúde, com registro na ANS, especializada para a contratação continuada de serviços de assistência médica, com padrão de acomodação enfermaria, para coberturas de serviços médico-hospitalares de assistência ambulatorial, hospital e obstétrica, tratamentos, exames, internações e demais diagnósticos, centro de terapia intensiva, quando necessária a internação hospitalar, das doenças reconhecidas ou que vierem a ser reconhecidas na Classificação Estatística Internacional de Doenças e Problemas Relacionados com a Saúde, da Organização Mundial da Saúde, ambulatorial, clínica, hospitalar, pronto socorro, pronto atendimento, cirúrgica, obstétrica/maternidade e exames complementares reconhecidos ou que vierem a ser reconhecidos pela ANS, aos servidores da Prefeitura Municipal de Patos de Minas, servidores ativos, inativos e pensionistas do IPREM e pela Prefeitura Municipal de Patos de Minas e seus dependentes devidamente estabelecidos em regulamentos do Fundo de Assistência Servidores Públicos Municipais de Patos de Mias (Faserv), com cobertura de todas as especialidades reconhecidas ou que vierem a ser reconhecidas pelo Conselho Federal de Medicina (CFM) de sua Sede e Regionais , mediante coparticipação. 
 
Mais informações com Orozita Pereira, diretora do Faserv, pelo telefone (34) 3822-9882.
Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas