Valtra Pé na Estrada encerra atividades de 2013 em Minas Gerais

Marca apresenta nas cidades de Patos de Minas e Patrocínio soluções para o agricultor da região.

02/12/2013 - 23h59

Valtra Pé na Estrada encerra  atividades de 2013 em Minas Gerais

A Valtra finaliza as atividades do Projeto Pé na Estrada 2013 retornando ao ponto de partida, em visita ao estado de Minas Gerais. Com objetivo de continuar próxima ao agricultor mineiro, uma equipe de técnicos e especialistas da marca estará presente na região do Alto Paranaíba, levando as melhores soluções em maquinários, implementos e tecnologias, além de oportunidades de financiamento e facilidades ao produtor local.
 
A concessionária local Mercantil Regional receberá de 3 a 5 de dezembro em Patos de Minas e de 10 a 12 de dezembro em Patrocínio o Valtra Pé na Estrada, que expõem aos presentes tecnologias da marca disponíveis no mercado. “O projeto é uma ótima oportunidade de interação do cliente com as novidades do mercado e para nós de conhecermos suas principais necessidades. É ótima oportunidade para troca de informações. Levamos até o agricultor soluções que garantirão produtividade à sua lavoura e recebemos opiniões que contribuem com o aprimoramento dos nossos produtos. É uma via de mão dupla”, observou Alexandre Vinicios de Assis, gerente comercial da Valtra.
 
Para os produtores será exposto o Pulverizador BS3020H que alia tecnologia e robustez, equipado com o novo terminal de controle de pulverização e navegação, possui tela tátil de 12.1” de fácil manejo pelo operador. O chassi flexível e a suspensão pneumática garantem melhor estabilidade e tração do equipamento durante todo o processo de pulverização, independente do tipo de topografia. Com vão livre opcional de 1,65m, permite pulverizações em estágios mais desenvolvidos da cultura evitando amassamentos. Estarão também em exposição os tratores da linha leve, em especial o A950; da linha média, com o BM125; as máquinas da linha pesada, como o BT210; além da plantadeira BP 905 CF.
 
“Minas Gerais é um mercado com grande potencial. A multiplicidade de culturas faz deste estado um importante player do agronegócio brasileiro. Os resultados da Valtra na região refletem esta realidade. Nosso objetivo é continuar oferecendo tecnologias eficazes ao produtor mineiro garantindo rentabilidade ao seu negócio”, disse Luiz Fernando Barroso, supervisor regional da Valtra.
 
A Valtra possui 22,6% de participação no mercado de tratores em Minas Gerais, onde os modelos BF75 4X4, A750 e BM125 vem se destacando nas vendas, em razão da versatilidade , que atendem a todos os mercados com uma excelente performance aliada a baixo custo de manutenção.
 
Outro produto disponível para test drive será o trator S353 (375cv) cujo principal diferencial é a transmissão AVT (AGCO Variable Transmission), última tecnologia em transmissão para tratores de alta potência, pois não possui troca de marcha e tem capacidade de levante de 12 toneladas, além de bomba de fluxo variável de 200 litros por minuto, controlada automaticamente. Tudo isso, com baixa emissão de gases poluentes que, associado ao sistema de gerenciamento inteligente, busca o equilíbrio entre a potência e torque e, de acordo com a força exercida na transmissão, pode economizar até 16% no uso de combustível. A Cabine AutoComfort é também uma dos diferenciais dessa linha, pois possui suspensão pneumática que absorve toda imperfeição do solo, aumento o conforto durante a operação.
 
Esta foi a última ação do Projeto Pé na Estrada no Brasil. Foram 31 municípios visitados nos estados de Minas Gerais, Bahia, Maranhão, Tocantins, Rondônia, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, São Paulo, Paraná, Rio Grande do Sul e Santa Catarina em parceria com 20 concessionárias.
 
 
 
Serviço: 
 
3 a 5/dez - Concessionária Regional (Patrocínio)
 
10 a 12/dez - Concessionária Regional (Patos de Minas)
 
 
 
Sobre a Valtra
 
A linha de produtos Valtra inclui tratores de 50 a 375 cavalos, colheitadeiras, implementos e pulverizadores. No Brasil desde 1960, a empresa possui forte presença no segmento canavieiro, sendo a primeira empresa do setor a se instalar no país. A Valtra conta hoje com uma rede de mais de 160 pontos de venda e assistência técnica no país, além de 13 distribuidores nos demais países da América Latina, A Valtra é uma das marcas pertencentes ao Grupo AGCO. Para saber mais sobre a Valtra, produtos e serviços visite nosso site www.valtra.com.br.
 
Sobre a AGCO
 
A AGCO, Your Agriculture Company, (NYSE:AGCO) é uma das líderes mundiais focada na concepção, fabricação e distribuição de máquinas agrícolas.  Para apoiar a maior produtividade no campo a AGCO oferece uma linha completa de produtos que inclui tratores, colheitadeiras, equipamentos para fenação e forragem, pulverizadores, equipamentos para preparo de solo, implementos, peças de reposição relacionadas e sistemas de armazenagem de grãos e produção de proteína.  Seus produtos são vendidos por meio das cinco marcas Challenger ®, Fendt®, GSI®, Massey Ferguson® e Valtra® e distribuídos globalmente por uma rede de 3.150 concessionários e distribuidores independentes, em mais de 140 países. A AGCO oferece financiamento ao cliente final por meio da AGCO Finance. Fundada em 1990, a AGCO tem sede em Duluth, GA, EUA. Em 2012, a AGCO registrou US$ 10 bilhões em vendas líquidas www.agcocoorp.com
Fonte: Nascimento, Carlos (SPL

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias