Espaço do Criador integra nomes do agronegócio no Camaru 2013

Programação conta com leilão, julgamentos e confraternização.

05/09/2013 - 23h59

Espaço do Criador integra nomes do agronegócio no Camaru 2013

Iniciado no dia 30 de agosto, o Camaru, sediado em Uberlândia (MG), é uma feira agropecuária representativa no cenário do agronegócio brasileiro. No Parque de Exposições, o Espaço do Criador recebe destaque. A área tem como objetivo recepcionar o público visitante e integrar representantes de empresas do setor, gerando oportunidade de negócios e entretenimento. Além disso, oferece visão privilegiada da pista de julgamentos e é ambiente adequado para promoção de eventos.
Todos os dias,os criadores podem participar de momentos de confraternização no café da manhã e almoço organizados pelos promotores do Espaço do Criador. Dentro das atividades da programação, no dia 05 de setembro, quinta-feira, haverá julgamento das raças bovinas Gir Leiteiro, Girolando e Nelore, a partir das 8h. No período da noite, às 20h, o espaço ganha forma de recinto, como ponto de apoio para o II Leilão Virtual Nova Vida, ofertando50 fêmeas da raça Senepol, com fertilidade comprovada e genética POI.A transmissão será ao vivo, pelo Canal do Boi.
Na sexta-feira, 06 de setembro, o dia inicia-se novamente com julgamento de Gir Leiteiro e Girolando. No final da tarde, acontece a premiação do Torneio Leiteiro, comHappyHour e entrega de carro 0 km, encerrando em alto estilo as atividades do Espaço do Produtor 2013. Até o dia 08 de setembro, o público curte a agenda de shows, rodeios e outras atrações da 50ª do Camaru.
 
O Espaço do Criador
O Espaço do Criador conta com 12 estandes, posicionados de forma estratégica para a promoção da imagem das empresas e favorável para a integração com o público e parceiros.Além disso, é uma área privilegiada para assistir aos julgamentos. Entre as instituições que poderão ser visitadas estão BioKlone, Cooperativa Agropecuária Ltda. de Uberlândia (CALU), Citrobell, DD Agro, Eurobike, Frigorífico Real,Nova PecCountry Shop, Ostera, Spettus, Total Agro e a Berrante Comunicação junto com Revista InteRural e Agência Simples. 
 
Fonte: Assessora de Comunicação Berrante Comunicação

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias