Inscrições abertas para o Prêmio Minas de Economia

Entre os dias 1º e 16 de agosto estarão abertas as inscrições para o XXV Prêmio Minas de Economia, no Corecon-MG (Rua Paraíba, 777 - Funcionários).

09/08/2013 - 23h59

Inscrições abertas para o Prêmio Minas de Economia

Criado em 1988 numa parceria entre Banco de Desenvolvimento de Minas Gerais (BDMG), Conselho Regional de Economia (Corecon-MG) e Associação dos Economistas de Minas Gerais (Assemg), a premiação anual busca incentivar a investigação econômica e desenvolver estudos e pesquisas voltados para áreas ou temas relativos à economia mineira.
Poderão concorrer ao prêmio os trabalhos de monografia de conclusão de cursos de Economia, de natureza teórica ou aplicada, sem qualquer limitação temática, elaborados em faculdades com sede em Minas Gerais. Em todos esses anos, o Prêmio Minas de Economia teve o privilégio de contar com um seleto grupo de trabalhos elaborados por economistas talentosos e dedicados, que se detiveram na análise e interpretação dos mais variados temas e contribuíram para a ampliação do conhecimento da realidade socioeconômica do país, especialmente a de Minas Gerais.
Fonte: Wagner Rodrigo Arratia Concha