Inscrições para seleção de médicos peritos são prorrogadas

As vagas são para Patos de Minas, Caratinga, Coronel Fabriciano, Diamantina, Montes Claros e Belo Horizonte. A remuneração é de R$ 2.826,23, para uma carga horária de 20 horas semanais.

Não informado
04/04/2012 - 23h59

Inscrições para seleção de médicos peritos são prorrogadas

 

Foram prorrogadas para o próximo dia 11 de abril as inscrições do processo seletivo de médicos peritos do Estado, para o preenchimento de vagas nas cidades de Caratinga, Coronel Fabriciano, Diamantina, Montes Claros, Patos de Minas e Belo Horizonte.
Serão selecionados profissionais residentes ou especialistas em cardiologia, medicina do trabalho, neurologia, ortopedia e psiquiatria para Belo Horizonte. Não é exigida especialidade médica específica para as cidades do interior.
De acordo com a Superintendência Central de Perícia Médica e Saúde Ocupacional, da Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão (Seplag), a remuneração prevista é de R$ 2.826,23, para uma carga horária de 20 horas semanais.
As inscrições tiveram início no dia 19 de março e a organização do processo seletivo é conduzida pela Secretaria de Estado de Planejamento e Gestão. Outras informações sobre o processo seletivo estão disponíveis no site http://www.planejamento.mg.gov.br/governo/cont_peritos/selecaoperitos.asp.
 

Patos Notícias


Patos Notícias


Patos Notícias