Nove presos fogem da cadeia de São Gotardo e polícia recaptura sete

29/11/2010

Um dos presos fingiu que passava mal. Quando o agente penitenciário foi retirá-lo da cela, foi rendido e os presos fugiram.

Policiais que estavam de folga foram acionados. (Foto: Eduardo Santoro)

Policiais que estavam de folga foram acionados. (Foto: Eduardo Santoro)

Uma fuga na Cadeia Pública de São Gotardo assustou moradores vizinhos. Nove presos que estavam na cela cinco renderam o agente penitenciário que prestava socorro a um preso que simulava passar mal e fugiram. A Polícia Militar agiu rápido e recapturou sete deles.


Um dos presos simulou que passava mal e chamou o agente para levá-lo ao hospital. Uma viatura da Polícia Militar foi chamada para garantir a transferência. Quando entrou na cela, o agente foi rendido pelos bandidos com uma faca no pescoço. Os militares tentaram conter a fuga, mas não foi possível. O reforço foi chamado. Depois de pularem os muros, sete detentos foram recapturados a trezentos metros da cadeia.


A casa de João Batista fica rente ao muro da delegacia e foi por lá que os detentos fugiram. Eles não tiveram medo dos cachorros e pularam em cima do paiol. Os fugitivos também deixaram a chave e cadeado da cela no quintal de João Batista.


O reforço da Polícia Militar chegou rápido ao local e conseguiram recapturar sete detentos. Um deles estava com um corte profundo na barriga, possivelmente adquirido ao passar pela cerca de arame laminado.


Os policiais ainda procuram os outros dois detentos. Alguns policiais estavam de folga e foram chamados para ajudar nas buscas. A Cadeia Pública de São Gotardo tem capacidade para 24 presos e atualmente possui 68. Familiares dos detentos acompanhavam na porta da cadeia o trabalho dos policiais civis e militares.

Autor: Igor Nunes - Fotos: Eduardo Santoro

Comentários

  • Cidy | 30/11/2010

    Também uma cidade como são Gotardo , sem "pai nem mãe " só poderia acontecer isso , e deve ficar pior por os governantes conseguem esconder muita sugeira. Falando em sujeira é uma sugestao para a proxima reportagem o descaso com o bairro alto bela vista em sao gotardo que esta sendo levado da lama e me enchuarada, ate criança ja sofreram acidentes na chuvas e foram levados pela enchurada. esse fuga não e nada.
    VERGONHA TOTAL CIDADE DE SÃO GOTARDO!!!!!

  • OIAEUAQUEEEEEEE | 30/11/2010

    EITA AGENTES PENITENCIARIOS BOBINHOS!!!! INCOCENTES ELES...! OU SERÁ QUE HAVIA PROPINA NO MEIO?????? TENHO CÁ MINHA DÚVIDAS!!!!....

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS
AGRONEGÓCIO

PARCEIROS