Quatro Vz’s Dara

17/05/2010

Apesar de pouco mais de um mês de existência, o grupo já fez vários shows na cidade.

A banda Quatro Vz’s Dara surgiu em Patos de Minas, no dia 29 de março deste ano.


Com estilo Pop Rock e sob influência de bandas como: Capital Inicial, Detonautas, Raimundos, CPM 22, Tihuana, Charlie Brown, Rappa, entre outros grandes nomes musicais; os garotos estão na estrada para mostrar seu potencial.


O nome da banda surgiu quando o baterista Victor encontrou Dara, que em hebraico significa “coração da sabedoria”. Já o quatro seria em homenagem aos integrantes, que agora acabaram de acolher mais um, o guitarrista César Guilherme (chegou para somar ao som destes garotos). Apesar de se tornarem cinco membros, o nome permanecerá.

Segundo, o vocalista Meguela, a banda está com uma boa receptividade. Uma novidade 'quente' é que a primeira música da banda, Em Seu Mundo (escrita pelo baterista Victor), já está sendo finalizada no estúdio e logo estará nas rádios de Patos de Minas e região.  




Apesar de um mês e 11 dias de existência,  a banda já fez shows na Boate Liverpool (22 de abril), em evento particular (24 de abril), no encerramento da Semana de Fisioterapia no Unipam (30 de abril) e no Teatro Municipal “Leão de Formosa” (08 de maio).

 

O próximo evento acontece hoje, dia 17/05 às 21h na Praça do Fórum, durante a Fenamilho, com um show inédito. Vale a pena conferir!

 

Integrantes:




Thiago (Meguela) - Vocalista



Victor Matheus - Bateria e vocal de apoio



Roger - Contrabaixo e Voz



Fernando Wendling - Guitarra e vocal de apoio



César - Guitarra base e violão

 

Contatos para shows: (34) 9969-9432 / 9969-9610

 

Comunidade da banda:



http://www.orkut.com.br/Main#Community?rl=cpp&cmm=94751697



Email: quatrovezesdara@hotmail.com
Autor: Liliane Fermel (Foto: Divulgação)

Comentários

  • kaka | 22/05/2010

    CARO Carlos Magno ..... O SEU COMENTÁRIO FOI UMA VERDADEIRA REFLEXAO AO BOM E VELHO ROCK .... E SÓ UMA OPINIAO QUE NO MEU VER É BASTANTE CONSTRUTIVA .... TIMBRAR UM INSTRUMENTO É TAO PRAZEROSO QUANTO TOCAR, E A OPÇAO POR PEDAIS ANALOGICOS TAMBEM É UMA BOA DÁ MAIS PRESENÇA E QUALIDADE NAS GUITAS .... ABRAÇO GALERA ...BOA SORTE

  • Templário | 18/05/2010

    Concordo plenamente. Mas Patos existem bandas muito melhores.

  • lala | 18/05/2010

    muito bom ver que não sou unica pessoa nessa cidade que está carente de qualidade cultural. Concordo plenamente que Patos está impregnada de modismos musicais, sem falar na falta de opção. Nada por aqui foge do sertanejo universitário. Uma banda regional com referências de qualidade seria uma otima opção para quem deseja sair da mesmice.
    Boa sorte a vocês garotos.

  • Sapulha | 18/05/2010

    Assino embaixo e com letra maiúscula as palavras do Carlos Magno, parece até que leu meus pensamentos. Sigam o conselho dado por ele e realmente vocês terão chances muito maiores de alcançar novos horizontes. Não concentrem forças nas modinhas. Se debrucem sobre o Acabou Chorare (Novos Baianos), tudo que puder dos mestres MUTANTES, escutem com afinco o Ventura (Los Hermanos), o magnífico Toquinho, Vinícius, Tom e Miucha em Milão, os geniais The Beatles (ouçam tudo de trás pra frente e frente pra trás, estão entre os maiores gênios musicais que já passaram por esse planeta), ouçam o Jorge Ben tocar um violão em Samba Esquema Novo e Sacudin Ben Samba. Aprofundem seus conhecimentos e expandam suas influências, e boa sorte!

  • Carlos Magno | 17/05/2010

    Só uma dica para a banda.
    adiciona umas influencias aí, comecem a escutar musica boa, e sai do emocore.
    Escuta Beirute, Beatles, Stereophonics, Pink Floyd, Led, Little Joy, Dave Mettews, Queen.
    E de musica Brasileira, escuta um pouco de Paulinho Moska, Lenine, Los Hermanos, Vinicius de Morais, Morais moreira, Novos Baianos, MUTANTES,Jorge Ben, tentem abstrair o máximo possível que estes dinossauros do rock e da musica Brasileira passam para nós através de musica, musica é arte, e musico tem que conhecer a essencia da musica, de onde veio e pra onde vai. E tenta trocar essa modinhas de hoje em dia que só quem mora em patos escuta, troca o CPM 22 por Tianastácia, troca o Charlie Brown de Malhação por MUTANTES, modinha passa. Dou a maior força para as bandas de Patos, mas precisam pensar alto, e não ficar preso á modinha do momento, esquece musica de emo, pra falar a verdade, das bandas de influencia que voces postaram, só gostei do Detonaltas e Raimundos. Mas é assim mesmo, é só o começo, abram a cabeça porque CPM, Capital e Charllie Brown só toca em Patos, acreditem, e aceitem minha crítica porque é construtiva, musico é assim, nunca atinge a perfeição, mas vamos caminhar pro lado dela. Obrigado e Boa sorte

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
  • 31/12/1969

FOTOS

PARCEIROS