Final de semana marcado por vários acidentes de trânsito em Patos de Minas

24/08/2009

Um carro caiu dentro do córrego Monjolo. Outro entrou em uma residência. E um Honda Civic avançou o sinal e bateu em uma motocicleta.

O Honda Civic avançou o sinal e colidiu com a motocicleta. (Foto: Eduardo Santoro)

O Honda Civic avançou o sinal e colidiu com a motocicleta. (Foto: Eduardo Santoro)

Os finais de semana continuam sendo marcados por acidentes de trânsito em Patos de Minas. Ao todo, a Polícia Militar 17 acidentes no perímetro urbano e oito registrados pela 10ª CIA de Cia de Polícia Militar de Meio Ambiente e Trânsito em sua área de atuação.


No início da madrugada de sábado, às 0h50, um VW Gol, conduzido por um rapaz de 22 anos perdeu o controle da direção quando transitava pela Avenida Fátima Porto, saiu da pista e caiu dentro do Córrego Monjolo. O motorista e a passageira, de 19 anos, .


Ainda no sábado (22), por volta de 21h, um Ford Belina transitava pela Rua Maria Correia Lopes e ao convergir na Rua Alzino Martelo, B. Nova Floresta, o condutor de 21 anos perdeu o controle direcional do veículo e chocou-se em uma residência. Veja a matéria


Na noite de domingo (23) o Honda Civic conduzido por Ricardo Fonseca, de 47 anos, avançou o sinal no cruzamento das ruas Major Gote e Jaime Ramos, colidindo com a moto CG 150 Titan. Com o impacto foram arremessados ao chão Walisson Fernandes Araújo, de 19 anos, passageiro da moto e o condutor Douglas Basílio Fernandes, de 21 anos.


Walisson fraturou a perna e teve escoriações. Douglas nada sofreu. No local do acidente a PM usou o etilômetro e constatou que o condutor do Honda Civic dirigia com uma dosagem de álcool acima do permitido. Ele foi conduzido a delegacia, autuado por infração de transito e teve a carteira nacional de habilitação recolhida. Ricardo se responsabilizou pelos prejuízos. 

 

Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.

Comentários

  • Nenhum Comentário.

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| ONG oferece apoio a pacientes com câncer

10/04/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PARCEIROS