Carreta carregada com algodão não consegue fazer “Curva da Morte” e tomba na BR-365

02/08/2009

A curva situada na BR-365 no KM 394, sentido Varjão de Minas, já é conhecida pelo alto índice de acidentes que acontece no local.

A carreta ficou com as rodas para cima e sua carga espalhada pela ribanceira. (Foto: Eduardo Santoro)

A carreta ficou com as rodas para cima e sua carga espalhada pela ribanceira. (Foto: Eduardo Santoro)

O acidente aconteceu por volta de 08h deste domingo (02). A carreta Mercedes Benz modelo 1634 carregada com algodão seguia pela BR-365 sentido Patos de Minas/Montes Claros, quando no KM 393,6 , não conseguiu fazer a curva, saiu da pista e tombou.


O resgate do Corpo de Bombeiros esteve no local para socorrer o condutor que estava sozinho no caminhão, mas mesmo com a gravidade do acidente, o motorista Magno Laurindo, de 25 anos e residente no estado de Mato Grosso, felizmente nada sofreu.   


 


O local, conhecido como “Curva da Morte” exige atenção dos motoristas. Vários acidentes graves já aconteceram neste mesmo lugar. A Polícia Rodoviária Federal alerta para que o condutor reduza a velocidade e desça engrenado.

Autor: Igor Nunes. Fotos: Eduardo Santoro.

Comentários

  • sizara | 03/08/2009

    atençao..... desde de criança ouço dizer que este tricho e perigoso. porque o politicos e o detram nao reve este trecho para uma mudança melhor, vamos esperar mais acidentes acontecer ..ou vidas sejam ceifadas ai..acorda politico de patos o ano quem ta chegando nova politica e ora de mostra serviço....

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS

PARCEIROS