Assaltante é morto pela polícia durante fuga próximo a São Gonçalo do Abaeté

31/01/2014

Três indivíduos praticaram assalto numa loteria em Três Marias, fugiram em direção a São Gonçalo do Abaeté e trocaram tiros com a Polícia Militar.


Na tarde da última quinta-feira (30) três indivíduos furtaram um veículo e assaltaram uma loteria na cidade de Três Marias/MG. Na fuga o veículo perdeu o controle e capotou. Um suspeito morreu no local e os outros dois conseguiram fugir.



O fato aconteceu quando os elementos levaram um GM Vectra vermelho do Bairro Aeroporto e seguiram para a lotérica que fica no Bairro Novo Horizonte onde praticaram o assalto.



A Polícia Militar foi acionada e imediatamente saiu à procura dos meliantes. Na tentativa de escapar, os suspeitos pegaram a BR-040, Km 262, próximo ao município de São Gonçalo do Abaeté. Ao notar a aproximação da viatura, os bandidos empreenderam fuga da pista que está em obras, perderam o controle, rodaram na via e caíram em uma ribanceira.



Na troca de tiros, o assaltante Lucas da Conceição Ferreira Lima, de 21 anos foi baleado e morreu no local. Os outros dois suspeitos conseguiram escapar do local. Ao lado do corpo foi encontrado um revólver calibre 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada.



A perícia da Polícia Civil esteve no local a fim de realizar seus trabalhos técnicos. O corpo do jovem foi encaminhado ao (IML) Instituto Médico Legal de Patos de Minas para ser periciado. As cápsulas e a arma foram apreendidas.



 



 


Autor: Tatiane Fonseca - Foto: Toninho Cury

Comentários

  • capitão caverna. | 01/02/2014

    bandido bom é morto parabens a pm quer dinheiro vai trabalhar tem que pegar esses dois marginais que fugiram e da o mesmo fim neles ai isso vai acabar.

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS

PARCEIROS