Carro de prefeitura de Varjão de Minas é flagrado em motel

03/10/2008

Reportagem da Rede Integração flagrou o momento em que o carro entrava em um motel de Patos de Minas. Nele, estava o secretário de transportes de Varjão de Minas e uma mulher de 23 anos. João de Souza foi preso e responderá pelo crime de peculato.

O carro encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. (Fotos: Igor Nunes)

O carro encontra-se no pátio da Delegacia de Polícia Civil de Patos de Minas. (Fotos: Igor Nunes)

Nesta sexta-feira (03), há dois dias das eleições municipais, você vai saber sobre um flagrante de desrespeito com o uso dos bens públicos. A reportagem da Rede Integração viu quando um carro da Prefeitura Municipal 0de Varjão de Minas aguardava para sair de um motel em Patos de Minas.


O motorista entrou no local com uma mulher, mas na hora de ir embora, ela se escondeu no banco traseiro do veículo. Assim que o carro saiu pela estrada, a mulher reapareceu. A Polícia Militar recebeu a denúncia do uso irregular do veículo e abordou os dois. O motorista foi identificado como João de Souza Piau, de 64 anos, e a mulher como Flávia Romaria de Jesus, de 23.


Os dois foram levados para a delegacia. O motorista foi autuado em flagrante pelo crime de peculato, que é o uso de bem público em benefício próprio. Ele está preso na delegacia de Patos de Minas. A reportagem da Rede Integração entrou em contato com a prefeitura de Varjão de Minas, mas ninguém se manifestou sobre o assunto.


No fim da tarde, o prefeito de Varjão de Minas, João Pereira Brandão, informou a Rede Integração que o motorista do carro era o secretário de transporte do município, mas que ele foi exonerado do cargo.

 

Autor: Paulo Barbosa. Jonalista da Rede Integração.

Comentários

  • Nenhum Comentário.

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS
AGRONEGÓCIO

PARCEIROS