Secretaria da Fazenda apresenta a tabela do IPVA 2014

11/12/2013

A escala de vencimentos do IPVA 2014 terá início em 15 de janeiro e termina em 28 de março para todos os veículos automotores rodoviários usados, variando de acordo com o final da placa.


O prazo para pagamento à vista com desconto ou da 1ª parcela é de 15 a 28 de janeiro, conforme o final da placa. Além do desconto para pagamento em conta única do IPVA de 2014, poderá ser feito em conta única com 3% de desconto; o contribuinte poderá parcelar o IPVA em três vezes, com vencimentos nos meses de janeiro, fevereiro e março. A Taxa de Licenciamento Anual de Veículo (TRLAV), em cota única, no valor de R$ 75,19 e com vencimento em 31 de março de 2014, também poderá ser quitada a partir de 3 de dezembro. O IPVA de veículos movidos exclusivamente a álcool tem um desconto de 30% em relação ao mesmo veículo movido a gasolina.


 


O pagamento do IPVA de 2014 poderá ser feito diretamente nos terminais de autoatendimento ou guichês dos agentes arrecadadores autorizados, bastando informar o número do Renavam do veículo.


 


O contribuinte também poderá emitir a guia de arrecadação, por intermédio de aplicativo disponível na internet: Site do Ministério da Fazenda, ou comparecer a alguma unidade de atendimento da SEF/MF ou UAI.


 


 

Autor: Fonte: Prefeitura Municipal de Patos de Minas

Comentários

  • absurdo | 11/12/2013

    acho um absurdo esses valores e taxas pois nossas vias estao precarias cheias de buracos pra todo lado o que gastamos com conserto das nossas motos e carros, e demais e nao temos retorno de nada so tapa buracos e nao adianta nada ta osso tanto imposto e .........

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| PROMOTOR DE JUSTIÇA FALA SOBRE ADOLESCENTES EM FESTA

24/04/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA

PARCEIROS