LAGOA FORMOSA: Suspeito de matar homem de 35 anos dorme na delegacia após ser preso

18/11/2013

A vítima foi esfaqueada no Bairro Babilônia em Lagoa Formosa. O suspeito foi preso em casa com a arma do crime.


A Policia Militar de Lagoa Formosa registrou nesta madrugada de domingo, por volta 00:30 horas um homicídio. Arnaldo Borges de Magalhães foi morto com um golpe de faca no peito. O autor Davidson Tadeu Duarte Ventura, vulgo Dendê foi preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil. 


A principio a Policia Militar de Lagoa Formosa foi acionada par atender um acidente de transito na Rua João Gomes da Cruz, Bairro Babilônia os quais testemunhas relataram que um individuo havia sofrido uma queda de motocicleta. 


Chegando no local os militares deparam com a vitima inconsciente caído na via com uma enorme poça de sangue ao lado. Imediatamente foi acionado o socorro e uma ambulância do posto de saúde se deslocou para o local socorrendo a vitima para o Hospital Regional de Patos de Minas. No caminho a vitima não resistiu ao ferimento e faleceu. 


Testemunhas presenciaram o autor tentando sair com a motocicleta do vitima. Sendo que a vitima tentava impedi-lo dando-lhe golpes de capacete. Depois os dois entraram em luta corporal momento que a vitima havia afastado e adentrando em um lote vago voltando todo ensangüentando. A vitima ainda tentou pegar a motocicleta e sair do local andando alguns metros mais veio a sofrer uma queda. 


O motivo ainda não foi esclarecido, uma vez que a vitima veio a óbito e o autor se encontrava com fortes efeitos de drogas e álcool. Durante os levantamentos, os militares conseguiram identificar o autor e varias guarnições saíram em rastreamentos. Por volta das 07:00 horas deste domingo o autor foi localizado e preso. Ele foi preso em sua residência que fica na Rua Xandi Catete, Bairro Nossa Senhora do Rosário. 


Dendê se encontrava deitado, dormindo no fundo do quintal da residência. No momento da abordagem, Dendê estava ainda armado com a faca utilizada no crime, ele foi em direção ao policias mais foi contido e preso. O autor Davidson Tadeu Duarte Ventura , que possui um mandado de prisão em aberto em seu desfavor foi preso e encaminhado para a delegacia de Policia Civil de Patos de Minas.

Autor: Toninho Cury - Fotos: Toninho Cury.

Comentários

  • INTELIGENTÍSSIMA | 18/11/2013

    Lagoa Formosa, era cidade das rosas, infelizmente virou cidade dos crimes, drogas, mal elementos, agora é cidade de guerra. Infestada de drogas e pessoas desconhecidas. Todo ser humano, tem o direito de ir e vir, mas aqui está infestada por forasteiros e ninguem providencia nada, de onde vem e para onde vai. Coitadas das famílias que esta perdendo seus entes queridos dessa forma. Mas, uma cidade tão pequena cheia de droga, será que não sabem quem é os grandoes que trás, e porque não olha a ficha dos forasteiros que está vindo morar aqui, e não é pouca gente, está parecendo que estamos morando no nordeste.

  • agroolo | 18/11/2013

    - pela assinatura da vitima, parece ser conchecido meu.. faltou as fotos da vitima. m que pena

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS

PARCEIROS