Três pessoas morrem em grave acidente na BR-365 próximo a Patrocínio

15/08/2013

A batida foi próximo ao distrito de Macaúbas e envolveu um caminhão e um carro.


Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (14) no quilômetro 497 da BR-365, próximo ao distrito de Macaúbas no município de Patrocínio. Três pessoas que estavam no carro morreram. O motorista do caminhão nada sofreu.



Segundo a policial rodoviário federal, Carlos Bartassan, o carro GM/Kadett com placas de Bebedouro (SP) invadiu a contramão e bateu frontalmente com o caminhão MERCEDEZ/1113 com placas de Uberaba (MG). A suspeita da polícia é que o motorista tenha ingerido bebida alcóolica, já que havia latas de cerveja dentro do carro.



O motorista do carro, Clorivaldo Moreira dos Santos, de 58 anos, e o passageiro João do Rosário Saraiva, de 52 anos, morreram no local, presos entre as ferragens. Eliene  Rodrigues Chaves, de 41 anos, que estava no banco de trás, chegou a ser socorrida em estado grave pelo Corpo de Bombeiros, mas morreu a caminho da Santa Casa de Misericórdia de Patrocínio.



A perícia da Polícia Civil esteve no local para apurar as causas do acidente. Os corpos foram levados para o Instituto Médico Legal – IML de Patrocínio e depois liberado aos familiares. 


Autor: Igor Nunes - Fotos: Alberto Sanarelli/Patrocínio On Line

Comentários

  • washington | 16/08/2013

    sem palavras eram meus vizinhos...

  • DR ZABRA | 16/08/2013

    365 RODOVIA DA MORTE ATE QUANDO ........

Comentar Notícia

PUBLICIDADE

VIDEOS

PATOS NOTÍCIAS| Patense vence concurso de desenho contra homofobia

20/06/2014

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

AGENDA
FOTOS

PARCEIROS